Produções cinematográficas

Mais uma reflexão do Pacientes na Tribulação:

Pacientes na tribulação

Há cerca de duas semanas, o Pe. Girouard escreveu em seu blog um artigo sobre a entrevista do Pe. Rostand, superior do distrito da Neo-FSSPX nos Estados Unidos, intitulada “Contra os Rumores” (o artigo do Pe. Girouard pode ser lido em espanhol no blog Non Possumus). Além de refutar os argumentos do Pe. Rostand, o Pe. Girouard também chamou a atenção para um outro vídeo que mostrava cenas que foram recortadas e não fizeram parte do vídeo “oficial”. Estas cenas demonstram a grande preparação que houve para produzir o vídeo “oficial”. Ou seja, foi uma verdadeira produção cinematográfica. O Pe. Rostand ensaiava as respostas para perguntas simples e, quando errava, a gravação era refeita. Apresentamos nossa tradução da análise que o Pe. Girouard fez do vídeo:

Ver o post original 777 mais palavras

Sobre Bruno Luís Santana

Ego Catolicus Romanus sum.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Produções cinematográficas

  1. Teresa Cristina disse:

    Sempre essas divisões! discordar das escolhas ou opiniões das pessoas eu entendo mas julgá-las como quem propositalmente quer errar, mentir, enganar, trair, ludibriar… quando todos estão lutando contra o mesmo mal, e a favor do mesmo bem… Isso é incompreensível pra mim. Mais que incompreensível, é significativamente preocupante.

    • Bem, talvez seja melhor examinar o que se diz, porque por mais desgostoso que seja a ruptura, a realidade é que jamais haverá verdadeira unidade sem a VERDADE. E se a todo tempo surgem indícios de que algo está esquisito, será que a posição mais acertada é ignorar? Eu estou deixando propagar o assunto, porque quem deve tomar as dores precisa de uma vez por todas esclarecer a situação, caso esteja realmente com a verdade. E peço desculpas, mas agradar os leitores pode ser uma consequência feliz, mas não é o objetivo do blog😦

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s