Petição para o afastamento do Padre Fabio de Melo

Nem sequer tenho televisão, portanto não perco meu tempo assistindo a TV Canção Nova, mas a multidão de pessoas de boa fé que a assistem e saem desinformadas – ou até mesmo deformadas doutrinariamente – em virtude de padres vazios como o padre Fábio de Melo, que poderia ser qualquer outra coisa (e aliás se comporta como qualquer outra coisa), como cantor popular, galã de novela, apresentador de TV, escritor de auto-ajuda, etc etc etc, mas que resolveu ser padre, e pior: um padre de MÁ DOUTRINA, como o último fiasco em que, do alto de sua culpabilíssima ignorância, insinuou que os católicos se reportam à Santíssima Virgem como uma concorrente de Nosso Senhor Jesus Cristo – para alegria dos hereges protestantes, que ainda hão de pagar pela língua caluniosa contra nós, acusando-nos levianamente de idolatria e desonrando os santos que em vida nada fizeram além de seguir heroicamente a Cristo – Fábio de Melo reforçou ainda mais influência protestante no coração do povaréu já tão carente de doutrina católica, contribuindo para afastar as pessoas ainda mais da Santíssima Virgem. E quem dera fosse a primeira ofensa à Fé. Quem dera!

A influência herética é tão viva hoje em dia, que a maior parte dos católicos – e mesmo dos não-católicos que conheço – guarda um certo pudor cheio de escrúpulos em relação à veneração dos santos, contaminados que estão do discurso protestante. De tanto insistirem que os católicos praticam a idolatria, terminam por confundir os católicos, e persuadi-los de que são o que não são: idólatras.

Padre Fashion Favo  Fábio de de Mel Melo, ao invés de combater esta mentalidade falsa, a reforça. Ao invés de promover um maior conhecimento e culto de hiperdulia à Santíssima Virgem – que não se compara ao culto supremo de Latria, reservado somente a Deus, Senhor e Todo-Poderoso, Incomparável e impossível de se equiparar a qualquer criatura, mesmo a Virgem Maria – Padre Fábio critica a devoção já combalida pela dúvida de tantos católicos, afastando-os da Mãe de Deus, que nada mais é do que uma seta que só pode apontar a seu próprio Filho. ‘Fazei tudo o que Ele vos disser’ Evangelho de São João II, 1-9.

De maneira que, mesmo não querendo nada que venha daquele canal, deixo aqui uma enquete para quem quiser assinar, afim de que a Canção Nova ao menos reduza o poder de destruição deste senhor, para que as almas não fiquem mais envenenadas do que já estão.

Petição para o afastamento do Padre Fábio de Melo

Sobre Bruno Luís Santana

Ego Catolicus Romanus sum.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Petição para o afastamento do Padre Fabio de Melo

  1. luciolo disse:

    Meu filho !! vai estudar um pouco de doutrina da Igreja e deixe de ser ridiculo:

      • Rebeca da Silva disse:

        Me chamo Rebeca da Silva, tenho 37 anos, moro no Ipiranga e gostaria de trocar uma ideia com você !

        Eu não tinha religião, nem menos Deus eu conhecia, e foi através do Padre Fábio de Melo que comecei a conhecer a Deus, por um momento muito difícil em minha vida que eu passava, nenhuma igreja me ajudou, foi somente através do Programa Direção Espiritual que comecei a entender minha vida, então antes de dizer ou postar qualquer coisa antes, tente se informar, porque no seu modo simples de pregar e falar com nós pessoas leigas, o Padre Fabio de Melo chega muito mais perto aos nosso corações do que rezas concretas, o Padre Fabio de Melo evitou meu suicídio , minha total decadência, simplesmente com suas palavras uma vez por semana. Não vim aqui pra criticar sua atitude, mas te informar caso ainda não saiba que, a verdadeira oração é aquela que de modo nenhum queira prejudicar alguém! Só tenho a gradecer por Deus tê-lo posto em minha vida…
        Reze meu irmão, você não precisa prejudicar alguém que tem feito só bem para as pessoas
        Rebeca

      • Rebeca,
        Como você mesma confessa, você não tinha religião até que em um dado momento você conheceu o padre Fábio de Melo e sua vida mudou, etc. Agora, segundo suas palavras, você “conhece” a Deus, já que antes do padre, você não conhecia.

        Mas devo lhe dizer que seu conhecimento de Deus adquirido depois dos Programas do padre trouxeram resultados muito inesperados para quem dizer ter conhecido a Deus graças ao padre, porque você dedicou um texto para expressar sua desaprovação com a petição que criaram – e que eu rapidamente assinei, mas não emitiu uma só palavra, um só sinal de repúdio às acusações que foram lançadas contra o padre.
        E nem toda acusação é ruim pelo simples fato de ser acusação. Uma acusação pode ser verdadeira ou falsa. E as acusações, as muitas acusações que o padre Fábio de Melo recebe, infelizmente, desgraçadamente têm razão de ser.
        Se você quiser, posso dedicar um post só para enumerar todos os links com todas as passagens demonstrando as muitas sandices e pior: as muitas heresias que este padre ensina de forma livre, sem nenhuma retratação, e pior: sem nenhuma preocupação, porque há anos, há anos ele escandaliza os católicos que conhecem a Fé Católica.

        Pois então: sua gratidão e sua admiração pelo padre foram colocadas na frente do seu senso de justiça. Se você algum dia resolver estudar a Fé Católica a fundo, você certamente passará a amar muito mais a Igreja, e por conseguinte, amará muito mais o DONO da Igreja, que é Nosso Senhor Jesus Cristo. E quanto mais você estudar, mais você entenderá, mais você cairá de amores, e com mais força você poderá defendê-la, e com muito mais convicção.

        Se você algum dia aprender o que é uma única Santa Missa de Verdade, se algum dia você entender realmente o que é a Santa Eucaristia, talvez nesse dia você comece a entender porque não somente eu, mas tantas pessoas abominam os ensinamentos não somente de padre Fábio de Melo, mas de tantos e tantos padres que pululam por toda parte.
        Se você ler algum dia o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, de S. Luis Grignion de Montfort, se algum dia você ler as Glórias de Maria de Santo Afonso, se você algum dia entender o real papel da Virgem Maria na Igreja, você entenderá o profundo desgosto e a humilhação que constituiu uma destas palestras horrorosas que o padre Fábio proferiu, para alegria dos protestantes e dos inimigos da religião.
        Eu poderia falar de muitas outras coisas, mas sinceramente, estou humanamente cansado.

        Se você tiver algum interesse, posso lhe mostrar alguns links mostrando as barbaridades que esse padre já disse… Mas sinceramente, como você escreveu apenas para defender o padre, e sem demonstrar se importar com a doutrina católica, mas somente a honra do padre pretensamente atingida, não espero que você leia. Mas enfim, deixarei por desencargo de consciência alguns links comentando os disparates dele.
        Se só existe uma Fé, se só há uma doutrina, porque é que um leigo como eu, com um mínimo de interesse pela doutrina católica consegue aprender as coisas, e um padre formado por tantos anos de seminário, e com tantos livros publicados, no entanto é tão negligente com coisas tão básicas? É por coisas desse tipo que católico hoje em dia é sinônimo de mundano.

        http://www.montfort.org.br/escandalo-pe-fabio-de-melo-nega-a-presenca-de-cristo-na-eucaristia/

        http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=veritas&subsecao=igreja&artigo=fabio-de-melo&lang=bra

        http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=veritas&subsecao=igreja&artigo=fabio-de-melo-montfort&lang=bra

        http://www.montfort.org.br/escandalo-pe-fabio-de-melo-visita-escola-de-samba/

        http://www.montfort.org.br/escandalo-pe-fabio-de-melo-apoia-o-socialismo/

        http://www.montfort.org.br/pe-fabio-de-melo-envergonha-os-catolicos-em-programa-de-televisao/

        http://www.montfort.org.br/por-que-a-igreja-nao-faz-nada-contra-o-pe-fabio-de-melo-2/

        E não terminou. Não terminou, eu teria mais coisas, mas penso que as que enumerei estão de bom tamanho. É muito triste ver que as coisas de Deus são colocadas em segundo plano, e que os fiéis do padre Fábio de Melo agem como se o padre estivesse acima do bem e do mal, podendo fazer tudo, e estando acima de críticas. Cansativo.

  2. NORMAV AYRES disse:

    a inveja deve ser abolida da igreja. o padre fabio de melo é um profeta dos nossos dias .estamos en 2014 e o mundo necessita de uma evangelização atual , como dizia SAnto agoostinho sempre antiga e sempre nova . CHEGA DE PDRES DE CABEÇA BAIXA .os padres precisam sAIR dos altares e correr atrás dos pecadores . PADRE FABIO DE MELO É O UNGIDODO SENHOR; absurdo são voCES que querem defamar a própria igreja .padre fabio /e um dos nossos grandes evangelizadore.

    • É por mentalidades desse tipo que os padres estão se tornando cada vez mais uns farsantes do que seguidores de Cristo. É exatamente pelo que você disse: porque eles estão SAINDO dos altares e estão se preocupando com ninharias. Cristo enviou somente 12 apóstolos, e eles não precisaram lamber as botas de ninguém, mas apenas anunciar secamente o Evangelho, que foi acolhido pelas almas sedentas da Verdade, e repudiado pelos filhos do demônio de todas as épocas. Quanto mais um padre se volta para Deus, mais ama a Igreja.
      “Quando eu for levantado da terra, atrairei todos a Mim” (Jo XII, 32). É a Cruz, é o Sangue derramado, é Cristo o mesmo de ontem, de hoje e de sempre que atrai. O padre que é pastor age como pastor, medita noite e dia a Lei de Deus, fala como padre, se veste como padre, aconselha como padre, faz Penitência, ensina Doutrina Católica, despreza a boa vida, adorna os altares, cuida dos desvalidos, e lamenta a cada Missa por não ter feito o melhor para oferecer o Santo Sacrifício do Altar com toda a dignidade que merece. O padre que é pastor jamais se nega a confessar, ensina toda a Verdade Católica, fala do Céu, do Purgatório, do Inferno, do Pecado, da Virtude, e sobretudo reza, reza muito. O padre que é pastor não faz nada sem a Virgem Maria, e prega o Rosário por toda a parte. O padre Pastor só vai ao encontro dos mundanos para adverti-los a converterem-se, e a dizer-lhes que suas almas estão em perigo se assim permanecerem. O padre que é pastor promove horas santas de joelhos, está sempre pronto para expor o Santíssimo Sacramento, faz expiação pelos pecados de outrora, faz desagravos contra os inimigos de Deus e da Igreja, e não suporta aparecer. Quanto mais negligente o padre que deixa de fazer as coisas de seu ofício – não importa sob que pretextos – mais farsante ele se torna. Padre Fábio de Melo é modelo, ator, é cantor, é apresentador de televisão, é escritor, só vive subindo e descendo com livros que mais se parecem auto-ajuda, e ensinando coisas pavorosas e distorcidas, como no palpite infeliz sobre a devoção a Santíssima Virgem. E o mesmo serve para todo o resto que atrai o povo não pela virtude ou por dizer verdades, mas por seus carismas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s