Do Saltério de Nossa Senhora

O que posso fazer, além de transmitir a vocês, almas sedentas de Verdades, a não ser transmitir a homilia abaixo, pregada pelo padre Jahir Britto, afim de que ouvindo, possam se alimentar do mesmo pão que alimentou tantos e tantos cristãos por séculos a fio?

Nossa Santa Religião está sofrendo a Paixão, exatamente como deveria ser. Está sendo atraiçoada, estraçalhada e humilhada de todas as maneiras possíveis pelos próprios papas.

Muitos aqui provavelmente já ouviram falar da Batalha de Lepanto, em que o exército muçulmano enviou uma enorme esquadra, muito maior em número que a cristã, e em meio à batalha, enquanto São Pio V rezava o Rosário, os muçulmanos viram diante de si uma aparição terrível da Santa Mãe de Deus, o que os precipitou da vitória certa para a derrota absoluta.

É fato conhecido e registrado que São Pio V, o papa da época,  conversava com um clérigo, ao mesmo tempo em que a batalha decisiva ocorria, há muitas milhas de distância. De repente, o idoso pontífice afastou-se, foi até a janela e exclamou: “Graças sejam dadas a Deus que nos deu a vitória contra os turcos“, a ponto do clérigo impressionado, anotar a hora e o dia da frase, e para a surpresa de todos, muitos dias depois, quando a notícia finalmente chegou, as informações de data e horário serem simplesmente as mesmas do momento em que o Santo Papa louvou a Deus e a Nossa Senhora do Rosário pela graça alcançada.

Fato que eu desconhecia foi o do confisco das insígnias e dos estandartes dos infiéis. Foram dados como despojo para a Rainha dos Anjos e dos Homens e conservados na Basílica de Santa Maria Maior – Santa Maria Maggiore – A Basílica Matriarca de todas as basílicas dedicadas a Maria: Estes tesouros de guerra estiveram aos seus pés em sinal de agradecimento pela vitória concedida por Deus através de seu intermédio… E lá permaneceram até… 29 de janeiro de 1975! O papa Paulo VI, de odiosa memória DEVOLVEU AOS TURCOS O ESTANDARTE QUE OS INIMIGOS DE CRISTO ERGUERAM PARA LHE FAZEREM GUERRA, EM LEPANTO. Para ser politicamente correto, por bom-mocismo e por uma razão injustificável, em nome do maldito diálogo ecumênico com os filhos de Satanás, Paulo VI despojou a Igreja e a Virgem Maria deste troféu.

Mas se Deus não intervir, tudo indica que este atual pontificado fará com que se diga que em relação a Paulo VI, era-se feliz e não se sabia!

Soframos, irmãos! Soframos com paciência e agradeçamos a Deus por nos dar esta incompreensível cruz, mas que deve ser abraçada com alegria, como todas as cruzes. Um dia, se Deus nos socorrer com Sua Misericórdia, e não olhar nossos muitos pecados, um dia Ele há de nos enxugar as lágrimas.

Os que lançam sementes entre lágrimas ceifarão com alegria, diz o Salmo.

Por favor, não negligenciem a homilia abaixo. Não é sempre que ouvimos um padre católico dizer coisas católicas. Abrasai-vos na Fé em Deus. Escutem esta homilia, para que possam se elevar como eu me elevei ouvindo-a. É um padre idoso, fiel A VIDA INTEIRA. Não lhe resta muito tempo, aproveitem!

Sobre Bruno Luís Santana

Ego Catolicus Romanus sum.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s