Hora de agir.

Unamo-nos todos, façamos dentro de nossas possibilidades o possível para evitar o assassinato de crianças que não pediram para existir, e nem tem culpa por terem sido geradas. É claro que importa a maneira como foram concebidas, mas se foram geradas de maneira criminosa, não podem pagar esta injustiça com suas vidas, pois são inocentes e indefesas. Um animal irracional não mata a própria cria no ventre, ao contrário: no reino da natureza, a mãe geralmente cuida da prole. Não sejamos mais antinaturais que os próprios animais, não permitamos que nossa sociedade se escandalize com o maltrato a animaizinhos de estimação e ao mesmo tempo veja o aborto como algo natural. O papa Francisco omitiu-se vergonhosamente em sua estadia no Brasil, evitando pressionar a presidente Dilma a manter sua promessa eleitoral de não contribuir com a alteração da legislação brasileira a respeito disso. Ela prometeu não fazê-lo. Ele poderia recordar isso e calou-se. Que nós façamos tudo a nosso alcance, porque diante de Deus, o maior pecado talvez nem seja a morte dos inocentes, mas o silêncio, o silêncio cúmplice de quem deveria ter se levantado. Façamos nossa parte, façamos o que pudermos, dentro de nossas possibilidades.

Fratres in Unum.com

FetoAmigos leitores, como já dissemos, aproxima-se o fim do prazo para sanção ou veto presidencial do projeto abortista PLC 3/2013. O tempo urge e precisamos fazer a nossa parte HOJE. Assim, instamos aos leitores que ajam, pedindo o VETO TOTAL do PLC 3/2013, de preferência nesta ordem:

1) Telefone para o Gabinete Pessoal da Presidente da República: (61) 3411-1200

2) Não podendo telefonar, ou já tendo telefonado, envie também o seu e-mail para gabinetepessoal@presidencia.gov.br

Escrevam de maneira sucinta, relembrem à digníssima governante suas promessas pré-eleição, o encontro com o Santo Padre, sua condição de cidadão eleitor e etc. 

Pedimos que outros blogs católicos retransmitam essa postagem e que os amigos a compartilhem nas redes sociais.

Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil da maldição do aborto!

Ver o post original

Sobre Bruno Luís Santana

Ego Catolicus Romanus sum.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s