SEXTA-FEIRA SANTA

 

 

Senhor, eu ouço a vossa palavra e estremeço; contemplo as vossas obras e tremo. (Habacuc. III)

Eis o que diz o Senhor: Logo ao amanhecer, em sua aflição recorrerão a Mim, dizendo: Vinde, convertamo-nos ao Senhor; porque Ele nos castigou e Ele mesmo nos aliviará: feriu e nos há de curar. (Oséas, VI, 1)

“Tudo está consumado”

Popule meus, quid feci tibi? aut in quo contristavi te? responde mihi.

Ego dedi tibi sceptrum regale: et tu dedisti capiti meo spineam coronam. Ego te exaltavi magna virtute: et tu me suspendisti in patibulo Crucis.

Povo meu, que te fiz eu? ou em que te contristei? Responde-me.

Dei-te um cetro real; e tu me puseste na cabeça uma coroa de espinhos. exaltei-te a um grande poder; e tu me suspendeste no patíbulo da Cruz.

Sobre Bruno Luís Santana

Ego Catolicus Romanus sum.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

